sábado, 9 de março de 2013

DAML 4 Capitulo

"eah, I was in the dark
I was falling hard
With an open heart
I'm wide awake
How did I read the stars so wrong?

I'm wide awake
And now it's clear to me
That everything you see
Ain't always what it seems
I'm wide awake
Yeah, I was dreaming for so long"
Wide Awake (Katy Perry)

-Aiiiiiiii!!- eu praticamente berrei quando senti uma almofada acertando com tudo na minha cara - Por que você fez isso???- perguntei a Mary que estava, amarrando seu cabelo.
-Tem idéia que já são 13:00??? Sabe, quando eu disse que podiam botar o papo em dia depois eu não quis dizer ontem de noite! - a Mary falou enquanto se levantava e arrumava a cama - Ahhh e se levante logo, temos que almoçar e depois irmos pra minha casa nos arrumarmos!
- Aaaahhh - eu respondi com desanimo e rolando pra cama debaixo onde ela estava - A festa não é só as 21:00? Por que temos que nos arrumarmos agora?
- Ué! Não sei quanto a você, mas eu quero causar! Vou escovar o cabelo, pintar as unhas, e claro, tentar escolher o look ideal. Por falar nisso você também tem que ir maravilhosa já que quer conquistar alguém que já tem namorada. - minha prima falou com cara de provocação indo em direção a porta.
- Aaan? O Gui?? Ahh nãooooo, somos só amigos!! - eu falei tentando fazer uma cara de nojo, mas eu não tinha tanta certeza se estava sendo honesta...
- Então se não é o Gui... - a Mary fez uma cara de pensativa parada na porta e do nada pareceu espantada com seus proprios pensamentos - O Diego?? Hahahah eu já devia ter desconfiado!
- Claro que não Mary!! De onde você tira essas coisas?? - eu perguntei rindo e tacando a almofada nela, que fechou a porta antes de chegar no local onde ela estava.
                                    ~.~          ~.~           ~.~

DE: Pai
PARA: Analau 
ASSUNTO: Notícias                              29/01 08:34
Oi filha,
Como você esta? Pronta pras aulas? Ta aproveitando bem as ferias? Como esta seu irmão? A viajem correu direitinho? Já estou no NOSSO novo apartamento em Cartagena, essa cidade é linda. Estou muito ansioso para suas férias chegarem logo para vir conhecer seu novo quarto e arruma-lo so seu jeitinho.
Mande notícias, já estou com saudades.
Abraços 
Papai

*Então, é esse o grande problema, eu amo, e sempre amei muito meu pai, mas as vezes acho que ele não sabe demonstrar seus sentimentos. Acho que esse possa também ter sido a razão só divorcio... * ______________________________________________________________

DE: Guilherme
PARA: Analau 
ASSUNTO: Quanto tempo               01/02 00:13
Hey Aninhaaa!
Bom, não sei se continua com esse email, mas me deu uma vontade de te escrever como não faço á muito tempo.
Parece que era ontem mesmo quando nos jogávamos bola no meio da rua, escorregávamos o morro de papelão, ou passávamos tardes atoa olhando as nuvens e dando nomes para suas formas.
Foi uma completa surpresa quando eu avistei uma rosto muito familiar entrando no clube, eu percebi na hora quem era, mas não consegui acreditar!
A Mary tinha dito que uma prima dela ia se mudar pra cá no verão mas eu não esperava que essa 'prima' fosse logo a minha baixinha. E ver você lá na minha frente depois de mais de 4 anos, mas alta, bonita, segura, extrovertida, alegre e encantadora, me fez perceber quanto era bom aquela época. E agora que você esta de volta espero que as coisas voltem a ser como eram.
Até a festa.
Gui
Ps: você vai na festa hoje, né?

* Se você tivesse idéia de tudo que se passa na minha cabeça depois que te vi no clube... Te ver lá depois de 4 longos anos, mais alto, forte, gato (se é que é possível), alegre, conquistador.... Aaah e claro, comprometido. Mas e lógico que não enviei isso! Resolvi guardar isso só pra mim. Ao menos era o que eu pretendia, devíamos ser só bons amigos como sempre fomos.*
______________________________________________________________

DE: Thaina 
PARA: Analau 
ASSUNTO: Para o mundo que eu quero descer           01/03 12:07 
ANALAUUUUUUUUUUUUUU
Me explica tudoooooo!!! Esse é o mesmo Guilherme seu amigo de infância??? Ahhh que fofooo! E ele ta namorando??? Vou ai em Brasília agora pra falar poucas e boas pra essa meretriz de uma figa!
Que festa é essa, amiga? Analau e festa na mesma frase só se for "Analau detesta festas"! To impressionada com essa sua prima! Primeiro te arrasta pro clube e agora uma festa? Me promete que assim que chegar em casa vai me mandar eu email falando tudooo??
Ahh adivinha que recalcada encontrei ontem na praia usando um biquíni igual ao meu???? Essa mesmo! A Bruna! Ela não tem mais o que fazer da vida não é?
Beijos da sua amiga morta de saudades,
Thay

* Ahahaha Thay, minha melhor amiga, não tem noção do tanto que sinto sua falta aqui, das nossas fofocas, dos filmes, dos seus conselhos.*

Foi a primeira vez que e entrei no email desde que cheguei, então minha caixa de entrada estava lotada. Respondi só esses três pois sabia que eram os mais importantes e eu não podia ficar muito tempo pois a Mary já estava reclamando e mandando eu ajudar ela a escolher a roupa pra "grande noite".


-Marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?