sábado, 31 de agosto de 2013

Músicas mais escultadas da semana

Ooooooooi, Gente!
"Top 5" é como eu e as meninas resolvemos chamar essa nova "coluna".
Todo fim de semana, uma de nós postara um Top 5 obivio, né? da semana. Cada semana será um tema diferente, para ser algo divertido e nunca enjoar. Podendo portar assuntos musicais, cinematográficos, algo sobre moda, literatura, teatro ou qualquer dimensão na qual adoramos dar uma passadinha!
Para abrir com tudo, preparei essa semana as 5 músicas que, eu tenho certeza, cantar mais uma vez na sala, minhas colegas me enforcam com meu fone...

5° Lugar 
 Mirrors - Justin Timberlake

A música do príncipe do Pop americano, "Mirrors", até agora, atingiu um pico de número dois na Billboard Hot 100, e número um na UK Singles Chart, após sua performance no Brit Awards de 2013.


4° Lugar
Made In The USA - Demi divencia pura Lovato

 Depois do clipe Heart Attack da cantora norte americana, Made In The USA teve uma espera persistente das Lovatics (o apelido das seguidoras da deusa do vídeo).  Essa canção, contida em seu quarto álbum de estúdio, Demi,  foi composta por Jonas Jeberg, Jason Evigan, Corey Chorus, Blair Perkins e Demi Lovato. Já era de se esperar tanta perfeição com uma equipe assim, né?


3° Lugar
OneRepublic - Secrets




Da trilha sonora do filme Aprendiz de Feiticeiro, que eu devo ter assistido no mínimo 4 vezes esse ano por conta da minha melhor amiga, a banda porta um assunto muito delicada. Aquele que todo mundo tem. Aquele que todo mundo DIZ PRA QUALQUER UM SEMPRE esconde. Os segredos que ninguém pode evitar. Como muitas das minhas lindas leitoras devem saber, me mudei a pouco tempo, e esse era meio que o hino de uma amizade, saudades também é algo que nenhum cientista descobriu como evitar, certo?

2° Lugar
Wings - Little Mix 


Sendo o segundo single da banda depois de vencer a 8ª temporada do The X Factor e o compacto de avanço do álbum de estreia delas, DNA, o clipe é cheio de vida e cores, como tudo na vida das entregantes da GirlBand. Agora, convenhamos, a figurinista merece muitos parabéns e um pote de sorvete, tô com fome, ok?.


1° Lugar
When The Darkenss Come - Colbie Caillat




A cação que faz parte da trilha sonora de City Of Bones, descreve perfeitamente a reviravolta da vida de Clary e seu envolvimento com seu irmão ou não irmão BUAHAHAHA, leiam e descubram. Sem mencionar o poder que Caillat tem só no abrir da boca. Uma coisa a dizer á música que me acompanha toda manhã? "Cause you make me smile/Even just for a while".


E aí? Vai escultar ou ta com medo de se viciar como eu? 
Espero que tenham gostado, minhas Little Chocolats! Pois já estou com o próximo tema bem bolado BUAHAHAHAHAHA.


                                                        XOXO
                                                       Mary Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?