sábado, 15 de junho de 2013

Dia dos Namoras (atrasado)

Hey, gente.
To doida pras férias começarem para eu postar pra vocês diariamente! Os dias que não passo aqui fico incompleta.
Bom, vou pelo menos aproveitar que consegui entrar agora, né?
Essa semana foi o dia dos namorados, mas não consegui postar no dia então vou fazer um pouquinho atrasado, ok?

                               Top 5 casais

1)  Rony e Hermione (Harry Potter- J.K. Rowling)
  Esse casal badaladissimo já não é novidade para ninguém, não é mesmo? Você tendo lido o livro ou mesmo ó assistindo a Pedra Filosofal (ou pedra filosofica como diz minha vó) já notou o olhar dos dois. Nada contra quem shippava ela com o Harry, mas convenhamos, a Mione e o Ron foram feitos um para o outro. Acho que não foi só eu que quase tive um heart attack quando os dois se beijaram!
http://102gif.tumblr.com/post/7971487315


2)  Leo e Fani (Fazendo Meu Filme-Paula Pimenta)
 Como Deus e o mundo sabem, sou pimentinha de carteirinha e não deixaria essa data passar sem tocar no nome do casal que me mostrou que só precisamos lutar pelo que queremos que teremos nosso final feliz!
 A história dos dois é a prova viva (digitada na real...) de que o amor verdadeiro nunca acaba, mesmo separado por continente, oceanos e anos a paixão dos dois nunca diminuiu, muito pelo contrario, até aumentou. Mesmo os dois tendo terminado juntos, se casado e agora são felizes para sempre, tenho certeza de que se eu ver a Vanessa na minha frente paro ela no neio da rua e falo poucas e boas para ela depois de espancar e deformar aquela carinha dela e arrancar cada fio do seu cabelo cheio de química civilizadame.


3) Rodrigo e Pri (Minha Vida Fora de Série-Paula Pimenta)
 Okok, juro que é o ultimo da Paula, mas se eu pudesse escolher um romance só de todos os que eu gosto, de longe, esse é o que eu escolheria para viver.
Priscila, uma garota de 13 anos que nasceu, cresceu e era feliz em São Paulo até o divorcio dos pais se encontra vivendo uma linda e complicada história com Rô, o mochinho da vez.

4) America e Maxon (A Selção-Kiera Cass)


Sabe aqueles casais que você jura que não vai dar certo? Que um não tem nada haver com o outro? Então, foi isso tudo que eu pensei quando conheci a história de uma Cinco e desse Um.
A Seleção é o concurso onde o príncipe de Iléa escolhe sua futura esposa, são 35 garotas, delas sobram 6, todas de castas altas, com belos contatos, elegantes e com postura real. Já a America? Puff puuf. Se ela entrou nesse coisa foi por chantagem! Mas como todos dizem, os opostos se atraem. E como eu amo essa frase, tá pra nascer alguém que shippa esse casal mais do que eu mesmo a America sendo uma chata, anta, inconsequente, meretriz que não percebe que o amor da vida dela ta em suas mãos e fica se esfregando no Aspen. Agora é só esperar até ano que vem ATÉ LA JA VOU ESTAR MORTA para o casamento do seculooooo.


5) Samantha e David (Garota Americana-Meg Cabot)

 Sam, uma garota revoltada que tingiu todo seu guarda-roupa de preto, carnívora viciada, artista espetacular, apaixonada pelo namorado de sua irmã lider de torcda, ela poderia esperar de tudo da sua vida, menos salvar a vida do presidente dos EUA, cujo o filho é completamente apaixonado por ela.
 David pode até parecer um nerd sem graça com o uniforme da sua escola de genios ou de terno na TV com seu pai, mas quando ele esta usando suas roupas normais, com o cabelo bagunçado, duvido que alguma menina sã sobreviveria aos seus encantos.

                                     Por Marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?