domingo, 7 de abril de 2013

E ai? Quem sentiu falta da Hazel e do Gus?

Hazel Grace e Augustus Walters fizeram e fazem parte da minha vida e acho que da de vocês também.
Hazel me mostrou que independentemente do quanto nos humanos trabalhamos, estudamos, aprendemos, descobrimos as coisas, tudo tem um fim. "chegara um dia que não sobrara ninguem para lembrar sobre Aristoteles ou Cleopatra." Tudo na nossa vida tem um fim, inclusive a vida mesmo.
mas Gus me mostrou que nosso dia chegara sim, mas ate ele chegar só nos resta viver a vida mais intensamente possível. "Faz algum tempo que eu resolvi não me negar aos prazeres mais simples da existência humana."
E Markus Zusak tinha toda a razão sobre o livro, ele me fez rir, chorar e ainda quis mais. No inicio do ano uma maravilhosa noticia foi liberada na mídia. Uma noticia que para mim e pra vocês que quiseram mais depois que acabou, podia ser considerada a melhor noticia de todos os tempos! Sim! A CULAPA DAS ESTRELAS VIRARA LIVRO! E as gravações já começam esse ano!
Essa noticia já tinha chegado aos meus ouvidos antes, mas só tive tempo, e interesse, de postar agora, e também aproveitando pra dizer que já escolheram a atriz que representara nossa querida e "sentimental" Hazel Grace! Yes yes, a felizarda e sortuda atriz que fará a protagonista sera ninguem mais ninguem menos do que nossa Adolecente gravida! Heheh se já descobriram quem é? Ela mesma! Shailene Woodley!
Depois da serie juvenil sobre a vida de uma adolescente que, digamos, não muito direita, e de atuar no file Os Descendentes onde ela, mais uma vez, não é uma garota muito exemplar, ela também foi escolhida a não muito tempo para representar Tris, no filme A Divergente.
John Green aparentou muito feliz com a escolha da atriz, ele disse em um comunicado enviado a Hypable: "Estou absolutamente emocionado que Shailene estará representando Hazel em A culpa é das Estrelas. Significa muito pra mim saber que ela seja fã do livro, e eu sei, pelas nossas conversas, que ela tem um profundo entendimento de Hazel. Assistindo sua audição, eu senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo. Foi estranho e muito emocionante".
O diretor Josh Boone também pareceu bem contente com a atriz, ele falou que mais de 250 meninas fizeram teste para o papel, mas que foi só a Shailene pisar no palco que ele viu nela a verdadeira Hazel Grace.
Agora, na MINHA opinião como leitora, não como diretora ou roteirista, mas sim como blogueira e comentarista. Eu adoro a Woodley, acho ela uma ótima atriz, mas a visão que eu tinha da Hazel passava longe dela. A jovem atriz realmente tem um grande potencial, vamos ver onde isso vai parar...
Eu e a Bia somos fãs desse livro, bom, eu comecei a ler a pouco e ainda foi porque ela sempre falava dele. Entao sempre postaremos novidades sobre a gravação e o elenco!
~Marii





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?