quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bye The Vampire Diaires! Hello The Originals!

É genta!!É HOJEEEEEE!

Sim, meus caros vampire maniacs, chegou o dia que nos (ao menos eu sim) mais lamentavamos e esperavamos! É hoje que nossa família de originais mais gatos vão embora.
Como todos já sabiamos, a CW resolveu investir mais na área sobrenatural, assim dando aos Mikaelson uma serie só deles. A serie se chama The Originals e será estrelada pelo dono do sotaque mais admirado pela mídia, e o primeiro episódio dessa nova serie valera também como o 4x20 de TVD. Nesse episódio o Klaus (Josephe Morgan), "retorna ao caldeirão sobrenatural que é o Bairro Francês de Nova Orleans - uma cidade que ele ajudou a construir há séculos" para descobrir o que a carta que Katherine (Nina Dobrev) significa, mas é claro Elijah não deixaria seu irmão desamparado, então vai até Nova Orleans procura-lo, e de alguma forma sabia que ele estaria no bairro onde estão as bruxas conspiradas contra ele. Assim NiKlaus resolve ficar em Lousiana até descobrir tudo sobre o tal plano que pode resultar na morte dele.
Acho que podemos colocar o diabólico ex-protegido de Klaus, Marcel, na lista de suspeitos de querer o protagonista "lá em baixo".
Outra coisa que ficamos sabendo a lobisomem (ou será lobismulher???) mais sexy, Hayle (Phoebe Tonkin), que já teve envolvimentos com Klaus, será outra das estrelas da serie, e levando em conta o que a Julie falou sobre haver um triângulo amoroso nessa nova serie, podemos suspeitar que ela venha a ser uma das "pontas" desse trama.
Mas voltando a nossa lista de suspeitos, sabemos que Rebekah (Claire Hot) tinha seus conflitos com o irmão e já quis mata-lo outras vezes. Sera que ela continua com esse pensamento, ou está muito ocupada com algum baile ou querendo sua humanidade de volta?
Bom, acho que só saberemos essas respostas se assistirmos á serie, né? Para nossa alegria (ou tristeza) o episódio piloto da serie estreia hoje, então para nos Klarolines, Kalijah e outros shipps de personagens de ambas as series que serão separados agora, só nos resta assistir e chorar.
Marii




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?