quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

GAROTA AMERICANA- Meg Cabot

Se você é daquelas que sempre considerou sua vida um desastre natural (como eu), ou tem uma irmã mais nova super dotada que estuda em uma escola de gênios, ou sua irmã mais velha e líder de torcida e a garota mais desejada e popular de toda escola e você esta apaixonada pelo namorado rebelde dela, você se chama Samantha Mandison!
Morar em uma casa e freqüentar uma escola com pessoas totalmente diferentes de você e se sentir deslocada e chato. Ainda mais quando seu estilo, digamos, de rebelde, gótica que só anda de preto não e de uma garota esperada na Adans Prep. Mas toda sua vida pode virar de cabeça pra baixo se cabular a aula de artes e acabar salvando a vida do presidente dos Estados Unidos!
Já imaginou sua cara estampada em todos os jornais, revistas, ate na televisão? Bom, é isso que deve ocorrer se alguma de nos pular, sem pensar duas vezes, encima do cara que ia atirar no presidente.
A vida de Sam muda totalmente após esse ato, que ela diz não ser corajoso, ela fica popular, vira a embaixadora teen da ONU nos EUA, aquela sua melhor amiga a anos atras que virou a garota mais metida da classe te chama pra uma festa, mas claro! Ela que que leve o primeiro filho, que esta totalmente apaixonado por ela e que trará grande duvidas pelo seus sentimentos por Jack, o namorado da sua irmã.
Marii





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?