segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Amizades virtuais

Todo mundo sabe que é um pouco dificil ter amizades virtuais, porque tipo você não conhece a pessoa, não sabe se pode confiar, afinal pode ate ser um pedofilo!!
 Então eu entrevistei 4 amigos meus(que por sinal são amigos virtuais) pra saber o que eles acham da amizade virtual.
ENTREVISTA:
EU: Como e ter amizades virtuais?
Gui: Legal
Mariana: Nao sei direito, acho divertido porque geralmente, mesmo nao querendo, escolhemos nossos amigos se ele e bonito, popular, se e quieto, bagunceiro, se aparenta ser uma coisa que nao e. Quando e virtual nao sabemos como a pessoa realmente e com os outros e nem ela como você e, sendo assim se você quer realmente ser amiga dela e ela de você e porque gosta de você com você é, do seu verdadeiro jeito ate porque normalmente temos menos vergonha quando nao ouvimos e nem vemos a pessoa.
Marina: Legal, mesmo nao vendo a pessoa me divirto com ela ou elas.
Carol: É bom, a gente sabe que a pessoa gosta de você pelo q você é, ja que nao te conhece...

EU: Você se da melhor com quem? Com os virtuais ou com os "reais"?e porque?
Gui: Nao tenho mts amigos "reais" e a q me dou melhor mal encontro aqui fora então seria com os virtuais. 
Mariana: Sinceramente essa nao sei, os amigos que vejo todo dia a gente se diverte, brinca, conversa podendo ver a reação no rosto do outro e essas coisas mas admito que tem certas coisas que só conto pros meus amigos virtuais, me sinto mais livre e solta pra fazer o que quiser com eles, talvez por nao nos vermos ou por nao termos vergonha de nada e nos compreenderem melhor.
Marina:  Acho que com as duas, pq sou do mesmo jeito tanto virtualmente quanto realmente.
Carol: Com os virtuais! Kkk por que eu na vida real sou paia. E virtualmente eu consigo ser "normal" se é que algum dia eu fui normal… que seja.

EU: Como vocês fizeram amizades virtuais?
Gui: Com vocês me enchendo o saco me chamando de 5 em 5 segundos e eu n queria ignorar
EU: Mentira, você não quis ignorar porque você me ama kkkk
Gui: Antes eu não amava
EU: Mais agora ama
Gui: Agora amo!
Mariana: A maioria foi por meio de fã clubes sobre livros, filmes e etc. Eu comecei a puxar assunto com uns, outros começaram a me dar oi e assim fomos conversando todos os dias ate nos tornarmos amigos.
Marina: Pelo kik, comecei a falar com as pessoas e fui desenvolvendo uma grande amizade, exemplo:você, a Mari e a Lu!
Carol: Falando com as pessoas! Heheh, nao, mentira. Eu comecei no cast muito bem recebida, ai as pessoas começaram a me colocar nos grupos, eu comecei a falar com as pessoas, a fazer piadinha sem graça até que eu virei amiga se QUASE todo mundo… hj as minhas melhores amigas sao do cast.
EU: Você confia nos amigos virtuais?
Gui: Sim, em vc, na Laura, na Ana Bia(obvio), na Luba e na Juh tbm
Mariana: Depende de quais, uns confio totalmente e de olhos fechados, outros já nao tenho tanta segurança.
Marina: Em alguns com certeza!
Carol: Depende… tem umas que eu confio tanto que ja dei meu numero de telefone, por que embora tenham esses perigos paias da internet, eu sei q elas sao confiáveis, mas tem outras que eu tenho minhas duvidas…

EU: Você tem vontade de conhecer os amigos virtuais?? Você acha que vc se daria bem com eles na vida real?
Gui: Tenho, acho q sim.
Mariana: Tenho sim, e muita! Dependendo de qual e poderia ate dizer aquele clichê "amigos para sempre"
Marina: Tenho muita, sim acho que me daria bem com eles!
Carol: Muuuuuuita vontade! Ta ta vontade que eu ja armei planos Pra conhece-las e os que eu criei até agora deram certos! Kkkk e ainda tenho alguns com data marcada Pra executar! Kkkk que eu me daria bem, sim, mas eu nao sei se esses amigos se dariam bem cmg… eu sou mto diferente pessoalmente.

EU: Você considera amizades virtuais como amizades mesmo, ou acha que sao como um passatempo, algo nao tao importante quanto as reais?
Gui: Eu acho q são importantes mesmo, pq vc pode se identificar e gostar realmente delas e ate se apegar (como eu rsrsrs) mas sei lá, na MINHA opinião são importantes sim.
Mariana: No inicio eu só conversava com meus amigos virtuais nas ferias pois tava longe das minhas amigas, mas agora percebo que nao consigo passar mais nenhum dia sem falar horas e horas com eles.
Marina: Considero, pois confio nelas e sei que sao legais!
Carol: sao minhas melhores amizades!!! É esse tipo de amizade que a gente sai xingando por tudo quanto é canto, mas que ama e nao vive sem sabe? As minhas amizades virtuais sao as únicas que eu tenho certeza absoluta que sao verdadeiras









Um comentário:

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?