quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ESPELHO, ESPELHO MEU ****


Dou a esse encantador filme filme 4 estrelas,pois como já era de se esperar, um filme com a bela Lily Collins, interpretando a Branca de Neve e a diva Júlia Roberts como a rainha má,o filme já era mais do que perfeito só pelo elenco.
Mesmo sendo uma princesa, essa Branca de Neve nao deixou nenhum ar de mocinha indefesa, mesmo tendo passado por tudo que passou!
Sinceramente, no lugar dela talvez nao me daria muito bem entre os clássicos anões,que foram expulsos da aldeia junto com outros seres "místicos" pela sua madrasta má que assumiu o trono após a morte de seu pai.
Mas graças ao espirito justo e valente de Branca de Neve, ela se juntou aos anões, que a ensinaram a lutar e a valorizar uma boa amizade, e foi essa amizade que deu a ela a força e a coragem de enfrentar a rainha, recuperar a coroa, trazer a felicidade de volta ao aldeões e principalmente encontrar seu príncipe encantado que esperou tanto enquanto estava trancada no castelo. Mas felizmente, e para o bem de todos, ela encontrou o seu final feliz que tanto merecia!
Marii



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente suas opiniões aí, além do mais, esse espaço não é só de enfeite, certo?